Eleição

O DECRETO DE DEUS

"Creio na doutrina da eleição porque tenho absoluta certeza que, se Deus não me escolhesse, eu jamais O escolheria. Tenho certeza que Ele me escolheu antes de eu nascer, ou do contrário nunca me escolheria depois disso."[C. H. Spurgeon]

Posted by Cristianismo Puro e Simples on Domingo, 19 de abril de 2015

segunda-feira, 19 de março de 2012

Nick Vujicic - Este homem já ganhou mais de 200 mil almas para Jesus.

É um exemplo de vida, indo de encontro a todas as barreiras da vida, Deus o fez assim com um propósito maravilhoso, e o fruto disso são mais de 200 mil pessoas convertidas pelo seu testemunho. Este homem é verdadeiramente Alegre em Cristo Jesus. Nos somos completos fisicamente, e muitas vezes deficientes espiritualmente, sigamos seu exemplo e comecemos a falar ousadamente de Cristo.


"Deus pode mudá-lo sem mudar sua circunstância"  (Nick Vujicic)

"Eu prefiro não ter braços e pernas temporariamente aqui na terra, para ser capaz de alcançar mais alguém para Jesus Cristo"  (Nick Vujicic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário