Eleição

O DECRETO DE DEUS

"Creio na doutrina da eleição porque tenho absoluta certeza que, se Deus não me escolhesse, eu jamais O escolheria. Tenho certeza que Ele me escolheu antes de eu nascer, ou do contrário nunca me escolheria depois disso."[C. H. Spurgeon]

Posted by Cristianismo Puro e Simples on Domingo, 19 de abril de 2015

quinta-feira, 29 de março de 2012

Não sejamos Mendigos espirituais.




Uma alimentação fraca, sem nutrientes, uma alimentação que vem somente das migalhas dos outros, que caem da mesa, há um banquete esperando, uma alimentação especial, e só queremos comer aos domingos e no máximo um dia a mais na semana, somos mendigos espirituais, a palavra está disponível 24 horas por dia, alimento sólido e genuíno, temos uma dispensa maravilhosa, cheia de nutrientes para nos fortalecer e estamos magros, raquíticos e muitos quase mortos, não mendiguemos o pão, gostamos muito de comer o pão de outras pessoas, mas não temos a coragem de buscar o pão e muito menos de compartilhar o pão com outras pessoas, nossa barriga está vazia, como poderemos ajudar aqueles que tem fome, se não temos conosco senão migalhas de pão.


E como se não bastasse estamos na porta do REI, pedindo que ele resolva nossa causa, ou nos dê aquela benção que tanto esperamos, batemos a porta do palácio para só pedir, enquanto que o REI quer que entremos pelas portas e o sirvamos e quer também nos fazer participantes de todas as coisas com seu filho, quer que sejamos co-herdeiros. 


Mas nos acostumamos a mendigar, a orarmos somente pedindo, a nos alimentar do que os outros deixam cair da mesa, entremos no palácio do REI, e o sirvamos com Alegria, não pelo que Ele pode nos dar, mas pelo que ele fez por nós, que estávamos num tremendo lamaçal, ele nos acolheu com seu amor, infinito amor. Porque mesmo depois de nos tornarmos: Servos, filhos, amigos, co-herdeiros, cidadãos nos comportamos como mendigos, mendigos espirituais.



By Rogério Carvalho

Um comentário:

  1. Muito bom...

    PÃO VIVO que desce do CÉU...Este é o alimento perfeito.
    Um abraço, e fica com DEUS...sempre!

    ResponderExcluir